top of page

Blog Cellpreserve

Quer saber mais sobre Células-Tronco ou exames? 

Moda mamãe: as tendências e o conforto


Uma coisa é certa na vida de toda grávida: o armário vai mudar durante a gestação. É a hora que algumas roupas deixam de caber e precisam dar lugar para outras, e muitas mulheres encontram certa dificuldade em lidar com o novo corpo e se preocupam com as possibilidades de escolha de roupas para essa nova fase da vida, afinal, roupa de gestante raramente é bonita, certo? Então vem com a gente, porque vamos mostrar que não é bem assim!


O conforto e a beleza das peças são pensados justamente para você se manter mais linda ainda e garantir que seu dia flua sem desconfortos causados por peças apertadas e que se tornem desconfortáveis. E o mais bacana é que você pode encontrar diversas marcas que atendam seus gostos e necessidades!


Vamos às dicas então?

  • Use e abuse da maquiagem

Quem disse que moda só envolve roupa? Aproveite para fazer aquele curso de automaquiagem que você está de olho há um tempão, mamãe! A maquiagem cria novas possibilidades de looks e você pode ornar com algumas peças simples que te atendem, deixando o visual mais incrível ainda!


Aproveite para testar tendências atuais como maquiagem colorida e brilhante, ou se mantenha no clássico olho esfumado e batom vermelho ou nude. O importante é você se sentir bem e arrasar! Ah, também é uma ótima desculpa pra dar uma turbinada na coleção de sombras e batons, hein...

  • Aposte em acessórios

Quando falamos em roupa de gestante, é fato que nossa cabeça vai para: top e calça elástica e confortável. E está tudo bem, você encontra opções lindas dessas roupas por aí. Mas que tal investir também em lenços, bolsas, brincos e outras jóias?


Peças complementares assim conseguem transformar um look simples em um acontecimento, confia! Aquela echarpe linda que está guardada na sua gaveta? Pode ser um lenço de cabelo ou mesmo um acessório para usar junto da cintura. O divertido dos acessórios é que eles podem ser multiuso, assim você cria diversas possibilidades de looks com um item só!


  • Conforto clássico e chique

Na dúvida, vai no que nunca sai de moda. Essas opções são clássicas por conta do conforto que trazem para a gestante e pela praticidade de serem vestidas. Hoje os macacões estão em alta novamente, mas para as gestantes eles nunca deixaram de ser tendência. São feitos em diversos tecidos e acabamentos e os materiais elásticos são perfeitos para quando a barriga fica grande!


Além dos macacões, você pode investir em saias - longas ou curtas - que tenham cintura alta e confortável, e na boa e velha calça pantalona. Uma bela calça estampada com uma blusa lisa? Não tem como dar errado.

  • Mamãe jovial

Você não precisa usar apenas conjuntos simples ou sóbrios não. Outra tendência forte entre as gestantes em 2021 são as jardineiras! Jeans ou de tecidos mais leves, as jardineiras trazem um ar mais descontraído, despojado mas sem perder o charme que você carrega.


Podendo ser de calça grande ou curta, você pode investir em um ou dois modelos diferentes que com certeza irão acompanhar você após a gestação!


  • Aproveite as mudanças do corpo!

Sabemos que é difícil se adaptar às mudanças, especialmente quando são rápidas como o crescimento de uma barriga na gravidez. Mas não deixe isso te desanimar, use ao seu favor! Blusas acinturadas garantem um caimento lindo no corpo e exibem com orgulho o barrigão de mamãe. Sem falar nos seios que ganham destaque devido ao crescimento. Aproveite decotes que te valorizem!


Mas lembre-se: Como o corpo muda rápido, não é preciso reformar seu armário do zero. Compre aos poucos e veja o que pode ser adaptado até o fim da gestação. O importante é você se sentir bem e garantir seu conforto. Os looks incríveis virão naturalmente com isso em mente.


5 visualizações
Nipt.png

NIPT

pré-natal

não invasivo

O cuidado com a 
saúde do bebê,
começa na gravidez

parto_chegando_vrt.jpg

Agendamentos
contatos e informações sobre células-tronco e exames.

atende
Selecione uma opção:

Contato recebido.
Em breve você receberá o retorno de nossa equipe.

bottom of page