Teste de Paternidade

Exame com finalidade de identificar o vínculo genético entre um suposto pai/mãe e filhos, irmãos através da análise de DNA, responsável pela transmissão dos características hereditárias.

 

É possível de ser realizado durante a gestação ou em qualquer momento da vida.
 

**Consulte nossos atendentes sobre o atendimento em sua região.

Solicite seu agendamento ou mais informações:

AGENDE SEU EXAME


Central de Atendimento:
(21) 3431-3700  
(21) 99603-4045
(21) 99546-1254

Solicitação enviada.
Em breve você receberá o nosso contato!

 

TESTE DE PATERNIDADE

Durante a gestação o exame de DNA pode ser realizado através de um processo invasivo ou não-invasivo. Para realização do processo invasivo, é coletado material do sangue do cordão umbilical, do vilo coriônico ou líquido amniótico. Já para a realização através de processo não invasivo, é coletado apenas o sangue materno e do suposto pai, a partir da décima primeira semana de gestação. Todos esses exames são realizados com o uso de técnicas biomoleculares de última geração e oferecem alta capacidade de analisar a expressão dos genes.


A confiabilidade dos exames é de 99,9999%. Em todas as  formas de realização deste exame, as amostras são identificadas e lacradas na presença dos envolvidos, sendo necessário o preenchimento de um formulário com os dados dos envolvidos e a autorização para realização do teste.

Também é possível realizar o exame de paternidade de forma sigilosa.

AdobeStock_417458056.jpeg