site células-tronco
Armazenamento de células-tronco

Teste de Paternidade

Exame com finalidade de identificar o vínculo genético entre um suposto pai e filhos, irmãos, suposto pai e/ou suposta mãe através da análise de DNA, responsável pela transmissão dos características hereditárias. É possível de ser realizado durante a gestação ou em qualquer momento da vida.

 

Durante a gestação o exame de DNA pode ser realizado através de um processo invasivo ou não-invasivo, sendo possível descobrir o sexo do bebê antes da 20ª semana, caso seja vontade da gestante, sem nenhum custo adicional. Para realização do processo invasivo, é coletado material do sangue do cordão umbilical, do vilo coriônico ou líquido amniótico. Já para a realização através de processo não invasivo, é coletado apenas o sangue materno e do suposto pai, a partir da décima semana de gestação. Todos esses exames são realizados com o uso de técnicas biomoleculares de última geração e oferecem alta capacidade de analisar a expressão dos genes.


A confiabilidade dos exames é de 99,9999%. Em todas as  formas de realização deste exame, as amostras são identificadas e lacradas na presença dos envolvidos, sendo necessário o preenchimento de um formulário com os dados dos envolvidos e a autorização para realização do teste.

Também é possível realizar o exame de paternidade de forma sigilosa.

Ficou com alguma dúvida? Clique aqui e solicite informações por Whatsapp ou preencha o formulário abaixo

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

(21) ​2102-0204  |  (21) 2102-0205  |  (21) 3431-3701                       
 

 

Av. das Américas, 3434 - Bl. 2 - Lj. 104 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ  |  CEP: 22640-102