estuta-foto-1.jpg

Com estrutura de ponta, composta por um parque tecnológico moderno e confiável, a Cellpreserve atua nas áreas de terapia celular e exames genéticos de alta complexidade. Nossa equipe técnica é altamente capacitada e inovadora.  Possuímos todo o suporte necessário para atender com qualidade e eficiência todos os nossos clientes.

Sala estéril

Já possuímos toda a infraestrutura para estabelecer a técnica de expansão celular quando esta for liberada para ser realizada nos bancos

 

Após a coleta da amostra de sangue do cordão umbilical, o material é encaminhado para o laboratório de processamento, onde é realizada a separação das células-tronco adultas do cordão umbilical, através de um sistema totalmente fechado, o que garante a segurança e a qualidade do processo.

e472c3_d411f098937a4c7fb5f90cf87e4ad8f6.

Sala de Criopreservação Progressiva 

 

A criopreservação da amostra é realizada em câmara de congelamento progressivo através de um processo automatizado e progressivo com queda de 1°C por minuto até que atinja uma temperatura de -80°C. Esse sistema garante a manutenção da viabilidade celular no congelamento.

 

Criogenia - Cellpreserve

Sala de armazenamento criada especificamente para criopreservação. Isso garante que a amostra de sangue do seu filho estará guardada com o máximo de segurança por tempo indeterminado, sem o risco de perda ou degradação do material

 

Essa sala é composta de tanques de armazenamento nos quais as células permanecem imersas em nitrogênio líquido, mantendo a temperatura em torno de -196°C. Essa manutenção em baixas temperaturas garante a qualidade das células armazenadas durante um longo período de tempo (Broxemeyer, H.E. Cell Stem Cell 2010; 6(1): 21-24).

 

Quer conhecer nossa estrutura pessoalmente?