Diversão na casa dos avós

October 10, 2017

Ir à casa dos avós é sempre uma alegria. Lá os netos são muito paparicados. Sempre tem aquela comida preferida, brincadeiras divertidas e passe livre para fazer o que quiser, ou quase tudo...

Neste dia das crianças, é possível se divertir também com os avos, seja ouvindo as histórias que eles têm a contar ou brincando de alguma outra coisa. Durante essas histórias de família, ótimas por sinal, os netos podem fazer uma arvore genealógica, onde colocam o nome de cada integrante da família. O nome dos avós vem no topo, pois foi com eles que essas histórias começaram.

Outra forma de se divertir com os avós é brincar de algo que eles brincavam na infância, como passa anel, por exemplo. Nessa brincadeira os netos se reúnem com a avó e ela começa passando o anel. O neto que estiver de mãos vazias e for escolhido pela vovó, tem que tentar acertar com quem está, caso acerte, é o próximo a passar o anel.

Os pequenos podem também ir para cozinha e ajudar a vovó a fazer aqueles quitutes deliciosos. Além de manter a tradição culinária da família, reforça a atividade comum entre eles. Então, que tal passar um dia super divertido na casa dos avós?

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Cellpreserve - Centro de Biotecnologia

Endereço: Av. das Américas, 3434 - Bl. 2 - Lj. 104 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ  |  CEP: 22640-102 

Tel.: (21) 3431 3700  

(21) 99959-4043

(31) 99614-0355 | (27) 998963453
0800 282 3700 

contato@cellpreserve.com.br

NOVIDADE

Teste de Compatibilidade Familiar

CELLPRESERVE

A Cellpreserve possui certificado do Conselho Federal de Medicina, aprovação da Vigilância Sanitária e importantes certificações nacionais e registro internacional como: ISO 9001, ONA E FDA que conferem maior rigor técnico no tratamento das amostras dos clientes. Clique e confira!

CERTIFICAÇÕES: