Dia das Crianças: Diversão na praia

October 9, 2017

Ir à praia é uma delicia, além de ser divertido e relaxante. Durante esse passeio com as crianças, a criatividade é bem vinda. Durante o passeio pode ser feito algumas atividades para ter uma interação maior com todos da família, por exemplo:

 

1. Competição de castelo de areia: durante essa atividade, os participantes tem que construir o maior castelo de areia dentro de um tempo determinado. Ganha quem tiver o castelo mais alto.
 

2. Corrida de palito de sorvete: cada participante deve riscar a areia até o mar utilizando um palito de sorvete.  Ganha quem chegar mais rápido. Para tornar a brincadeira mais divertida, pode fazer círculos.
 

3. Pega-pega diferente: nessa atividade, cada participante deve fazer um circulo a sua volta, exceto o pegador. Sempre que ouvir a palavra “já”, os jogadores devem trocar de círculo, tomando cuidado para não ser pego. Para dificultar um pouco a brincadeira, pode deixar o numero de círculos menos que o de participantes.

 

Como vimos ir a praia pode ser bem divertido, mas lembre-se de tomar alguns cuidados, como sempre manter seu filho perto de você ou algum parente, sempre use protetor solar, não fique exposto a sol muito forte, beba bastante água e tome cuidado com locais muito fundos quando estiver no mar. Fique atento e divirta-se nesse mês das crianças!

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Cellpreserve - Centro de Biotecnologia

Endereço: Av. das Américas, 3434 - Bl. 2 - Lj. 104 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ  |  CEP: 22640-102 

Tel.: (21) 3431 3700  

(21) 99959-4043

(31) 99614-0355 | (27) 998963453
0800 282 3700 

contato@cellpreserve.com.br

NOVIDADE

Teste de Compatibilidade Familiar

CELLPRESERVE

A Cellpreserve possui certificado do Conselho Federal de Medicina, aprovação da Vigilância Sanitária e importantes certificações nacionais e registro internacional como: ISO 9001, ONA E FDA que conferem maior rigor técnico no tratamento das amostras dos clientes. Clique e confira!

CERTIFICAÇÕES: