A beleza do corpo feminino após o parto

February 15, 2017

Toda mulher sabe como o parto modifica seu próprio corpo. Sempre ouvimos falar daquela pessoa que teve filho e que o corpo não mudou nada! Pode acontecer sim, claro, mas é bem mais difícil de isso acontecer. De forma geral, sempre ocorrem algumas mudanças, que podem ou não acabar gerando certo desconforto na mulher.

 

A fotógrafa Natalie McCain tem como principal objetivo encorajar as mães que ganharam seus filhos a pouco tempo e as gestantes a aceitar e amar todas as transformações da gravidez.

 

De acordo com Natalie, “Ter uma criança muda o nosso corpo de maneira que jamais imaginamos. E essa mudança é linda. Aprecie suas estrias, elas mostram que uma criança cresceu dentro de você. Aceite a pele que antes era firme e, agora mudou, ela mostra que você deu à luz um filho incrível. Ame os seus seios, eles mostram que o seu corpo produziu leite para amamentar o seu pequeno. Ame a você mesma”.

 

Entre as séries da fotógrafa, estão, The Beauty in a Mother (A beleza em uma mãe) e After Baby is Born (Depois que o bebê nasce). A primeira é composta por retratos de gestantes com formatos de corpos e estilos de vida diferentes, a segunda, possui imagens das mudanças do corpo e das relações de afeto entre mães e seus filhos.

 

Saiba mais: http://thehonestbodyproject.com/

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Cellpreserve - Centro de Biotecnologia

Endereço: Av. das Américas, 3434 - Bl. 2 - Lj. 104 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ  |  CEP: 22640-102 

Tel.: (21) 3431 3700  

(21) 99959-4043

(31) 99614-0355 | (27) 998963453
0800 282 3700 

contato@cellpreserve.com.br

NOVIDADE

Teste de Compatibilidade Familiar

CELLPRESERVE

A Cellpreserve possui certificado do Conselho Federal de Medicina, aprovação da Vigilância Sanitária e importantes certificações nacionais e registro internacional como: ISO 9001, ONA E FDA que conferem maior rigor técnico no tratamento das amostras dos clientes. Clique e confira!

CERTIFICAÇÕES: